Trocas e Devoluções

 

1. Solicitação de troca ou devolução

  • - Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato no item SUPORTE, em Contate-Nos no rodapé do site.
  •  

2. Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra

  • - A loja virtual se responsabiliza pelo custo de frete no retorno do produto, desde que você solicite a troca, devolução ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento.
  • - Em caso de devolução dos Correios devido a um endereço cadastrado incorretamente, o custo do frete de reenvio será do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega e forneça todos os dados necessários antes de finalizar o pedido.
  • - O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo lacres intactos, embalagem original e todos os acessórios. A embalagem externa também não pode estar danificada.
  • - É importante observar que o produto não pode ter sido utilizado.
  • - Ao recebermos o produto, iremos verificar sua condição. Se detectarmos sinais de uso, a troca ou devolução pode ser recusada.
  •  

3. Devolução do valor para cartão de crédito

  • - Após recebermos o produto e aprovar a devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo de processamento depende da política da administradora e o valor estornado pode ser reembolsado em faturas futuras.
  •  

4. Devolução do valor para boleto ou Pix

  • - A restituição do valor ocorrerá após a aprovação da devolução e será feita por meio de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
  • - Certifique-se de fornecer seus dados bancários ao solicitar a troca ou devolução.
  •