Trocas e Devoluções
Sua experiência de compra é nossa prioridade. Confira nossa política de trocas e devoluções.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato no item SUPORTE, em Contate-Nos no rodapé do site.
2. Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra
- a) A loja virtual se responsabiliza pelo custo de frete no retorno do produto, desde que você solicite a troca, devolução ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento.
- b) Em caso de devolução dos Correios devido a um endereço cadastrado incorretamente, o custo do frete de reenvio será do comprador. Verifique o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
- c) O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo lacres intactos, embalagem original e todos os acessórios. A embalagem externa também não pode estar danificada.
- d) O produto não pode ter sido utilizado.
- e) Ao recebermos o produto, iremos verificar sua condição. Se detectarmos sinais de uso, a troca ou devolução pode ser recusada.
3. Devolução do valor para cartão de crédito
Após recebermos o produto e aprovar a devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo de processamento depende da política da administradora e o valor estornado pode ser reembolsado em faturas futuras.
4. Devolução do valor para boleto ou Pix
A restituição do valor ocorrerá após a aprovação da devolução e será feita por meio de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
Certifique-se de fornecer seus dados bancários ao solicitar a troca ou devolução.